Gerenciamento de Tempo será tema de palestra na Acibalc

Não é de hoje que temos a impressão de que o tempo passa mais rápido e o número de compromissos só aumenta. Pensando nisso, o Núcleo Jurídico da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) oferece no próximo dia 19, uma palestra sobre Gerenciamento de Tempo, com Roseli Grotto Rosa, consultora organizacional da Invista Consultoria e pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos. O evento é limitado a 40 participantes e acontece às 19h30, na sede da entidade.

A coordenadora do Núcleo, Frederica Richter, explica que a palestra é aberta a todas as pessoas, tendo em vista que a correria do dia a dia afeta qualquer um. “É normal termos muitos compromissos e por isso é tão necessário saber como administrar melhor nosso tempo”, explica. Na ocasião, a consultora irá dar algumas dicas que perpassam temas como a necessidade de saber administrar tempo e estresse, como definir prioridades e planejar suas atividades com eficácia e até mesmo como lidar com imprevistos, além ainda de como pessoas que tem dificuldade em dizer ‘não’ podem se livrar desse problema.

Roseli trabalhou durante 34 anos no setor de Recursos Humanos da BRF Brasil, uma das maiores companhias de alimento do mundo, ocasião em que o grupo ganhou diversos prêmios na área. Segundo Frederica, já há muitas pessoas interessadas em participar, por isso é preciso correr. “Já estamos vendo a necessidade de fazer, em breve, uma segunda edição dessa palestra”, ressalta.

O que: Palestra de Gerenciamento de Tempo

Quando: 19 de abril, às 19h30

Onde: Acibalc – Rua 1.542, nº 715, no Centro de Balneário Camboriú.

Quanto: R$ 25,00 associados à entidade e R$ 30,00 não associados

Por Roberta Watzko