Governo de Balneário engajado com a classe empresarial

Na terça-feira, dia 24, Fabricio Oliveira prefeito eleito do município de Balneário Camboriú, recebeu em seu gabinete a equipe da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - ACIBALC para uma entrevista que será matéria principal na 39ª edição da Revista Acibalc.

Além do atual momento político, Fabricio foi questionado a respeito das primeiras impressões no cargo, as estratégias iniciais de governo, ações de fomento ao empreendedorismo e de que forma pretender realizar aproximação com a classe empresarial.

Tanto a entrevista com o prefeito de Balneário, quanto a realizada no dia 17 com Dr. Élcio, prefeito de Camboriú, trazem para discussão um modelo de gestão que permite o envolvimento das entidades de classe nos projetos do Governo. O Programa de Desenvolvimento Econômico Local – DEL, criado e mantido pela FACISC, objetiva contribuir para o crescimento da região, garantindo a continuidade dos projetos de interesse da comunidade em prol do desenvolvimento econômico local.

Ambos, ainda enquanto candidatos, estiverem na sede da entidade firmando o compromisso de desenvolver políticas, baseadas nas demandas elencadas pelos empresários associados à entidade. Na ocasião receberam o documento Voz Única com propostas de melhorias relacionadas à educação, saúde, mobilidade urbana, meio ambiente, segurança pública, entre outras.

Por Gisele Girardi - Assessoria de Comunicação