Grandes empresas confirmadas para a primeira roda de negócios catarinense

Empresas que querem alavancar seus negócios já tem compromisso para o 7 de junho. Neste dia acontecerá a Roda de Negócios em São Bento do Sul. O evento vai reunir empresas catarinenses para gerar negócios entre elas e com grandes empresas.

Grandes empresas já confirmaram a presença no evento. Entre elas: Meu Móvel de Madeira, Freitas Inteligência Aduaneira, Fiação São Bento, Ciser, 5 Estrelas Papeis e Embalagens, Buddemeyer, Unimed e Beto Carrero.

“A Roda de Negócios é uma oportunidade para o desenvolvimento de relações empresariais e de fomento para novos mercados. Pela primeira vez no Brasil, a Roda possui um sistema internacional de sucesso e visa reunir empresas âncoras em diversos segmentos, para oportunizar tanto a venda como a compra de produtos”, destaca Jonathan Roger Linzmeyer, presidente da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs), cidade anfitriã do evento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28/5 em https://www.rodasdenegocio.com.br

A Roda de Negócios

Organizada pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), com o apoio das Associações Empresariais de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre, o evento é uma oportunidade para os empresários oferecerem seus produtos e serviços, e firmarem acordos e relações estratégicas.

Esta edição conta com o patrocínio da InterBrasil SC, SCRcred Cooperativa de Crédito, Cartórios de Protesto SC e Unimed Planalto Norte  e com o apoio da União Europeia por meio do programa de cooperação Al Invest 5.0, gerenciado pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (CAINCO), Santa Cruz, Bolívia, cujo objetivo é promover o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas em toda a América Latina.

Roda de Negócios

Data: 07 de junho de 2018