Inovação: Ecossistema Costa Valley realiza Meetup de vendas

Aconteceu ontem, dia 26, no Espaço FG Sul em Balneário Camboriú, O 2º Meetup da Confraria de Vendas organizado pela empresa associada IBF Sistemas que tem como sócio o diretor de Tecnologia da Acibalc e membro do Núcleo de Tecnologia da entidade, Hederson Cassimiro.

O intuito desses eventos que devem acontecer mensalmente aqui na região, segundo Hederson, é trazer para o empresário e para o público interessado, conteúdos relacionados a venda consultiva para as empresas do ecossistema Costa Valley.

"Somos um grupo de vendedores apaixonados em entregar soluções que realmente fazem a diferença na vida dos nossos clientes. Somos incansáveis na busca de melhores processos, práticas, ferramentas e abordagens". Hederson afirma ainda que todos os recursos arrecadados com o evento, que tem uma taxa de inscrição, são revertidos para o próprio evento e para a disseminação de conteúdos de vendas. "Esses eventos também contam com a ajuda de parceiros", finaliza.

Os eventos promovidos pela comunidade de inovação denominado Costa Valley, ecossistema que compreende entusiastas da região de Itajaí e Balneário Camboriú para o setor, tem como objetivo inspirar, capacitar e conectar pessoas.

A programação contou com as palestras "Vendas 2.0 - Como a internet influenciou o processo de Vendas. De vendedor Pitbull a vendedor Consultivo" e "Técnicas de Negociação (Do BANT ao SPIN Selling)", além de simulações práticas de técnicas de negociação e um networking.