Intercooperação é tema de evento de confraternização

O Núcleo de Cooperativismo da Acibalc se reuniu no sábado, dia 30 de novembro, para uma confraternização diferente. Além de reunir as equipes para um almoço, o grupo convidou todos os diretores das cooperativas participares para um momento de intercooperação - um dos pilares do cooperativismo.

Durante o evento, os colaboradores de todos os postos de atendimento de Camboriú e Balneário Camboriú puderam conhecer um pouco da história das cooperativas e ainda assistiram a uma palestra sobre cooperativismo.

Para a coordenadora do Núcleo, Jéssica Busarello, foi um momento especial. "No mercado, somos concorrentes, no Núcleo somos  unidos para difundir a cultura do cooperativismo. Precisamos fortalecer essa intercooperação para trazer cada vez mais pessoas para o nosso movimento", defendeu ela.

Maria Pissaia, presidente da Acibalc, prestigiou o evento e reafirmou o orgulho de ter na Associação Empresarial um grupo tão qualificado. "O associativismo e o cooperativismo têm a mesma filosofia, que é a de unir as pessoas para se desenvolverem juntas e impactarem de forma positiva a comunidade. Espero que esse grupo fique cada vez mais unido e forte", afirmou ela.

Participaram do evento a diretoria, lideranças e colaboradores dos postos de atendimento do Sicredi, Sicoob Maxicrédito, Sicoob Trentocred, Credifoz e CredCrea.

Voltar