Jonny Zulauf faz visita institucional à Fecomércio

Com o objetivo de unir esforços em torno dos interesses da classe empresarial, o presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Jonny Zulauf, reuniu-se nesta sexta-feira (02/02), com Bruno Breithaupt, presidente da Federação do Comércio de SC (Fecomércio). “Podemos fazer muita coisa juntos, pois o empresário é um só”, destacou Jonny.

No encontro os representantes discutiram alguns assuntos de interesse comum das entidades e possíveis parcerias para ampliar os resultados. “Temos os mesmos princípios e somando esforços só temos a ganhar”, declarou Bruno.

O presidente Jonny estava acompanhado do diretor financeiro, Evandro Muller de Castro e do diretor executivo, Gilson Zimmermann.

Informações Comunicação Facisc