Jonny Zulauf reúne-se com diretores da CACB e presidente do Sebrae Nacional

Com uma pauta alinhada com o futuro, a CACB realizou nesta terça (12/02) a primeira Reunião de Diretoria de 2019 trazendo para a sede da entidade, em Brasília, o presidente do Sebrae nacional, João Henrique de Almeida Sousa, que falou sobre as parcerias com a CACB, reforçando a importância das trocas do Sebrae com a Confederação, tanto no projeto Empreender, como no de Mediação e Arbitragem.

Acompanhado pelos diretores de administração e finanças, Carlos do Carmo Andrade Melles, e técnico, Vinícius Lages, o presidente destacou que o Sebrae tem pela frente o desafio de esclarecer as questões que envolvem o sistema S. “Vamos desembaçar esse assunto para termos garantias jurídicas”, disse o presidente.

O presidente da Facisc, Jonny Zulauf participou da reunião que trouxe para o debate as questões de peso sobre o novo momento, como a renovação do Legislativo e as pautas de fundo da economia brasileira.

Sobre a parceria com o Sebrae, o presidente destacou a importância  da parceria com as associações empresariais para o desenvolvimento das empresas.

A Diretoria do Sebrae ouviu as demandas dos presidentes de federações dos estados e descartou qualquer possibilidade de cortes, nessa fase que ainda não mexe no sistema S. O presidente do Sebrae disse que essas parcerias são importantes por causa da capilaridade do sistema CACB. “É parceria consolidada, portanto vamos continuar trabalhando juntos”.