Ministro do Turismo, Gilson Machado, visita Santa Catarina

O Ministro do Turismo esteve na última sexta-feira, dia 14 de maio, em Balneário Camboriú, acompanhando o projeto de alargamento e reurbanização da faixa de areia e visitou o Centro de eventos da cidade.

Na oportunidade, o presidente da Acibalc, Héderson Cassimiro, o vice-presidente de Turismo da Acibalc, Osny Maciel Jr e a Diretora de Marketing e Turismo da Facisc - que representou a entidade e seus associados, estiveram na cerimônia de recepção. Ciça inclusive acompanhou a comitiva em visita técnica.

Embora o ministro tenha estado em Santa Catarina em outras 3 oportunidades, não conhecia o município. Ele comentou ainda ter interesse em visitar a Serra Catarinense e conhecer as vinícolas.

Amanhã, dia 18, ocorrerá a abertura dos envelopes da licitação do Centro de Eventos de Balneário Camboriú, um dos maiores e mais modernos equipamentos da América Latina, que contou com investimentos federais, estaduais e municipais.

O evento contou com a presença de inúmeras autoridades municipais, estaduais e federais e várias lideranças incluindo a Presidente da BC Investimentos e ex-presidente da entidade, Maria Pissaia (foto).