NÓS Social realiza 1º Encontro da Jornada da Sustentabilidade para Empreendimentos Sociais

Com o objetivo de apresentar o propósito do Nós Social, uma tecnologia de gestão para negócios sociais, o Núcleo Empreendedor Social, da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), realizou na terça-feira, dia 11, o 1° Encontro da Jornada da Sustentabilidade para Empreendimentos Sociais. Participaram do evento empreendedores da região, associados da entidade e demais empresários interessados em se tornar parceiros do projeto.

A Jornada da Sustentabilidade para Empreendimentos Sociais é um programa de assessoria técnica que foca no desenvolvimento da gestão de negócios com impactos sociais positivos. A assessoria realizada por consultores da Acibalc, em diversas áreas do conhecimento, teve por objetivo deixar este empreendimento social estruturado para ser sustentável social, econômica e financeiramente.

De acordo com o Coordenador do Nós Social, Anderson Beluzzo, o encontro foi uma oportunidade de conquistar parceiros para a sustentabilidade das organizações sociais. 

Voltar