Nota Oficial - Coronavírus

Considerando as informações recentes sobre o Coronavírus, e levando em conta as orientações da FACISC e do Governo do Estado de Santa Catarina, a diretoria da Acibalc informa que estão SUSPENSOS todos os eventos previstos até 31 de março de 2020.

Este é o momento de agirmos de forma consciente, com foco no coletivo, para evitar a rápida proliferação do COVID-19.

Desejamos que todos passem por este período com a tranquilidade necessária, para que em breve voltemos às atividades normais, com o mínimo de prejuízo para as pessoas.

Além disso, a diretoria informa:

Reuniões de Núcleos

Recomendamos que não haja reuniões presenciais de núcleos até o final do mês de março de 2020. Entretanto, cada grupo tem autonomia para decidir sobre a necessidade de encontros físicos.

Sugerimos que sejam usados os grupos de WhatsApp para deliberações urgentes e/ou o uso de ferramentas de vídeo conferência para encontros online. Aproveitamos para informar que o Google liberou gratuitamente a plataforma Hangouts Meets para videoconferências, aulas e reuniões para até 250 pessoas simultaneamente.

Se houver necessidade de encontros físicos, a sede da entidade estará à disposição.

Soluções Empresariais

O suporte às soluções empresariais (cartões útil, consulta ao crédito, etc.) seguem normalmente na sede da entidade, em horário comercial. Solicitamos que os contatos sejam feitos preferencialmente por telefone e/ou WhatsApp, evitando a circulação de pessoas.

Certificado Digital

O atendimento para emissão de certificado digital segue normalmente, em horário comercial, na sede da Acibalc.

Informações úteis

A Acibalc defende que informação é remédio nestes tempos de fake news. Por isso, selecionamos alguns links para que você, associado, tenha acesso a informações relevantes diretamente das fontes oficiais.

Decreto emitido pela Prefeitura de Camboriú com as medidas atuais

Decreto emitido pela Prefeitura de Balneário Camboriú com as medidas atuais

Decreto do Governo do Estado sobre o funcionamento da Administração Pública

Nota do Sebrae sobre setores mais impactados