Novo associados são recepcionados em Café de Boas Vindas

Possibilitar a troca de experiências, promover o network, aproximar diretores e nucleados dos associados, este é o objetivo do Café da Manhã de Boas Vindas que a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc promove para os novos associados.

E na manhã desta terça-feira, dia 30, aconteceu na sede da entidade mais um encontro para recepcionar os empresários que passam a ingressar o quadro de associados da Acibalc e que podem se beneficiar de todas as vantagens, serviços e soluções que o associativismo oferece.

A reunião comandada pelo vice-presidente institucional, Aroldo Coelho, contou com a presença dos coordenadores dos núcleos e de demais membros da diretoria que na ocasião compartilharam suas trajetórias voluntárias para incentivar a participação dos empresários.

Roseli Grotto Rosa, vice-presidente de Núcleos, enfatizou a importância do trabalho de doação e esclareceu que os Núcleos, grupos que se reúnem periodicamente para discutir ações em conjunto com o intuito de melhor o ambiente empresarial, são excelentes nesse processo para a geração de negócios no futuro.

Os cafés de boas vindas acontecem mensalmente na sede da entidade e além da certificação os novos integrantes podem divulgar seus produtos e serviços e contar um pouco da sua história.

Nesta edição receberam o certificado de novo associados; Anderson Beluzzo - Advogado, Diéli Pizzi - Advogada, Thayse Tristão de Souza - Advogada, Saude Livre Vacinas, Samayer Corretora de Seguros, Orcali e Despachante Matias.