Núcleo da Acibalc promove evento na Feira Construir aí

Nesta quinta-feira, 14, o Núcleo de Casa e Construção da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – ACIBALC promoveu o Summit CivilTech, que ocorreu dentro da Feira Construir Aí.

O Summit é um evento paralelo a feira com painéis que abordaram 5 temas distintos: A reurbanização da praia central de Balneário Camboriú; A verticalização de Balneário Camboriú; A racionalização na construção e a inovação na construção Civil.

O projeto de reurbanização da Praia Central de Balneário Camboriú foi um dos painéis mais aguardados, ele foi apresentado por Edson Kratz, assessor especial do projeto de reurbanização da orla; Índio da Costa, arquiteto responsável pelo projeto do Parque da Orla de Balneário Camboriú e Guto Índio da Costa, diretor de design da empresa Indio da Costa A.U.D.T.

Outro painel muito aguardado pelos participantes foi apresentado por Fatih Yalniz, engenheiro responsável pelo conceito estrutural do One World Trade Center; Stephane Domeneghini, engenheira aplicada FG Empreendimentos e Ricardo Born, CEO da Born Sales, que tratou sobre a verticalização de Balneário Camboriú.

Katia Tonioti, presidente da Acibalc prestigiou o evento promovido e organizado pelo Núcleo de Casa e Construção da Acibalc em parceria com outras empresas e entidades e destacou a importância do evento para a região. “Para os empresários do setor, é uma excelente oportunidade de trocar experiências, contatos e aprender sobre diversos temas. A organização e a mobilização dos empresários membros do Núcleo de Casa e Construção foi primordial para o sucesso do summit”, afirma.

A Acibalc e o Núcleo de Casa e Construção também estão com um estande na feira para recepcionar associados e não associados que estão passando pelo evento. A programação da Feira Construir aí vai até sexta-feira, dia 15.

Na foto

Katia Tonioti (presidente da Acibalc); Índio da Costa (arquiteto e responsável pelo projeto do Parque da orla de BC); Guto da Costa (diretor de design da empresa Índio da Costa A.U.D.T.); Fabrício Wazilewski (Feira Construir aí), Edson Kratz (assessor especial do projeto de reurbanização da orla), Josielma  Matos (coordenadora do Núcleo Casa e Construção) e Custódio Ribeiro (CR Imóveis).

Sobre a Acibalc:

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - ACIBALC  é uma entidade sem fins lucrativos com a missão de desenvolver o empreendedor e o ambiente de geração de negócios local. Somos um espaço de troca de experiências e contatos para fortalecer seu negócio e conhecer pessoas. Somos uma das 146 entidades empresariais filiada à FACISC - Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina.