Núcleo da ACIBALC promove evento sobre IA x Gestão de pessoas

O Núcleo de Desenvolvimento Empresarial da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - ACIBALC, promove dia 06 de junho às 19h o evento EXPANDIR: Os desafios da Inteligência Artificial x Gestão de Pessoas.

Com a presença de Leonan Nagel, guru em Inteligência Artificial e Miriam de Almeida, autoridade em Gestão de Pessoas, mergulhe em uma discussão estimulante sobre como a inovação tecnológica pode revolucionar a gestão de sua empresa.

Serviço:
O que: Expandir: Os Desafios da Inteligência Artificial x Gestão de Pessoas
Quando: 06 de junho às 19h
Local: Auditório EQI Investimentos (R. Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 - Praia Brava, Itajaí
Investimento:
R$ 30 - Associados ACIBALC
R$ 50 - Público em geral
OBS: 50% do valor arrecadado será revertido para a Casa das Anas de Balneário Camboriú
Inscrições: https://app.higestor.com.br/inscricao/11018

Sobre a ACIBALC:
A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – ACIBALC, é uma entidade sem fins lucrativos que possui como missão fortalecer as relações entre os empresários por meio do associativismo para desenvolver o empreendedor e o ambiente de negócios local. Somos um espaço de troca de experiências e contatos para fortalecer seu negócio e conhecer pessoas.

A ACIBALC é uma das 146 entidades empresariais filiadas à FACISC - Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina.

Assessoria de Imprensa ACIBALC
Carol Esser