Núcleo da Acibalc vai selecionar empreendimentos e projetos com impacto social para prestar consultoria

O Núcleo Empreendedor Social – Nós Social, da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú, está com inscrições abertas para o “Encontro Empreender Social”, que vai acontecer no próximo dia 18. O evento pretende conhecer quem são os empreendimentos econômicos com impacto social e os projetos na área e acontece às 19h, na sede da Acibalc.

Podem participar instituições que empreendem com foco social, investidores em projetos sociais e empreendimentos que atuem por meio de economia solidária, colaborativa e associativa em Balneário Camboriú e Camboriú. Serão aceitas ainda organizações que cuidam das pessoas e se interessam pelo social, destinando recursos para projetos que tenham como propósito resolver algum problema social, dentro da linha de justiça, compromisso com o motivo social, transparência e impacto sócio-econômico.

No dia do evento, haverá ainda uma palestra sobre empreendedorismo social e, logo após, os empreendimentos selecionados terão 10 minutos para apresentar seu projeto. O Núcleo Nós Social é constituído por profissionais de várias áreas do conhecimento, com experiências em diversas áreas do saber, para ajudar empreendimentos sociais, por meio de tecnologia social, a se organizarem de maneira sustentável para alcançar seus propósitos e conquistar resultados com planejamento, comunicação e auxilio jurídico.

O edital, com todos os detalhes, pode ser conferido aqui. Interessados em participar podem se inscrever através do formulário. A sede da Acibalc fica localizada na rua 1822, n° 145, no Centro de Balneário Camboriú.


Voltar