Núcleo da Mulher Empreendedora comemora Dia Internacional da Mulher com jantar, workshop e networking

O Dia Internacional da Mulher é na próxima semana e para lembrar a data o Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) promove a segunda edição do evento Consagrando o Feminino. A comemoração será na quinta-feira, 9, a partir das 19h, no Passeio San Miguel. Os ingressos já estão sendo comercializados e o evento é aberto ao público.

 

A coordenadora do Núcleo, Maria Estela Schaab Hanauer, explica que a ideia é promover um encontro festivo, mas também de negócios. “Iremos todas comemorar o nosso dia, mas também teremos a oportunidade de fechar possíveis negócios, já que o evento é focado em empresárias e empreendedoras. Inclusive pedimos que quem vá leve cartões de visita, porque haverá o momento da troca”, ressalta.

 

A organização espera receber 60 mulheres, que serão recepcionadas na Loja Torus. Lá elas receberão um welcome drink oferecido pelo Padeiro Artisan, poderão desfrutar de massagem e irão participar de um workshop realizado pela Emporium, sobre bem receber. “Também iremos sortear brindes entre as participantes e encerraremos a noite com o delicioso jantar na Pizza Bis”, diz. No local também haverá exposição de fotografias, realizada através do projeto BC Criativo, e música ao vivo.


 

Estela salienta ainda que, mesmo em meio ao protagonismo da mulher, está cada vez mais em evidência que temos muito para conquistar. “Precisamos ter consciência de que podemos ser mães, empresárias e mulheres. É possível dividir tempo entre a família e o trabalho e atingir sucesso em ambos. Somos dinâmicas, inteligentes, criativas e juntas somos mais fortes”, afirma. A coordenadora aproveita para convidar as empresárias da região a participarem do evento e conhecerem o Núcleo, que está aberto para novas associadas.

 

Os convites podem ser adquiridos na Acibalc por R$ 50,00. A entidade fica na Rua 1.542, nº 715, sala 24, no Centro de Balneário Camboriú. Informações e reservas: 3363-0700.

 

Serviço                                                                                                         

O quê: 2º Consagrando o Feminino          

Quando: Quinta-feira, 09 de março

Quanto: R$ 50,00

Onde: Passeio San Miguel – Avenida Brasil, nº 3.322, no Centro de Balneário Camboriú

Que horas: A partir das 19 horas

Informações: (47) 3363-0700

Por Roberta Watzko
Voltar