Núcleo de Camboriú tem nova coordenação para 2020

O Núcleo de Empresários de Camboriú, da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), terá uma nova gestão no próximo ano. O empresário Cassio de Paula, da Ottimizzare Soluções Contábeis, assumirá o cargo de coordenador, seguido pelo vice coordenador, André Passos, da Ayty Higienização. O núcleo tem o objetivo de planejar ações junto a classe empresarial, para impactar o desenvolvimento do município.

De acordo com o empresário Cassio de Paula, o novo coordenador do núcleo, a próxima gestão dará continuidade aos grandes projetos iniciados em 2019. “Espero que a minha experiência como empresário do ramo contábil no município, vivenciando as dificuldades dos empresários, possa contribuir com o desenvolvimento empresarial e econômico da cidade. Será um ano de eleições municipais e o Núcleo de Empresários de Camboriú quer participar ativamente levando aos candidatos os anseios e preocupações dos empresários e munícipes”, destaca.