Núcleo de Empresários da Vila Real, Iate Clube e Municípios promove reunião com vereadores

Empresários integrantes do Núcleo Territorial de Empresários dos bairros Vila Real, Iate Clube e Municípios - NEVIM participaram na tarde desta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, de uma reunião com os Vereadores de Balneário Camboriú David Fernandes, conhecido como David La Barrica e Asinil Medeiros para tratar de demandas pontuais e que afetam sobremaneira o comércio local. O encontro aconteceu na sede da Acibalc e contou com a presença do coordenador do Núcleo, Joanilo de Souza, do tesoureiro Tauan Brenner e dos membros Giovana Scarioti e André Martinelli. 

Na pauta questões relacionadas a segurança pública, com foco para rondas policiais nas três regiões, iluminação pública e as base de reciclagem. Três assuntos que são discutidos com frequência pelos moradores da região e que precisam, segundo o coordenador Joanilo, de uma atenção especial do Poder Público. Para ele a convocação dessa reunião com os vereadores - principalmente o David e o Asinil que são moradores dos bairros Vila Real e Municípios, além de aproximar os gestores da classe para que unindo esforços os problemas sejam resolvidos de forma mais eficaz, promove o diálogo entre a comunidade e o poder público.

David, que é um dos proprietários da Pizzaria La Barrica, tradicional restaurante da cidade, acredita que não há questões que não possam ser resolvidas quando os empresários e a população se unem. "As questões podem até ser complexas, onerosas, mas quando há boa vontade, envolvimento e empenho para resolver, assim, através de conversas, apresentando viabilidade, levantando possibilidades de resolução, com certeza as coisas acontecem". David aproveitou a ocasião para se colocar a disposição do novo Núcleo que nasceu com o objetivo de fortalecer a economia local, gerando negócios e ampliando o relacionamento entre empresários.

O executivo da entidade Fernando Assanti, representando o presidente Héderson Cassimiro, também participou e reforçou a importância desse envolvimento dos empresários para que o Núcleo se torne um representativo dos interesses da classe empresarial nos bairros.




Voltar