Núcleo de Empresários de Camboriú promove encontro com empreendedores do município

Para aproximar a classe empresarial e fomentar novas oportunidades de negócio, o Núcleo de Empresários de Camboriú da Acibalc, em parceria com a Prefeitura de Camboriú, promove no próximo dia 21, um Encontro de Empresários no município. Podem participar associados e não associados da entidade, que queiram fortalecer o empreendedorismo na cidade. O evento será presencial e realizado no Auditório da Prefeitura, a partir das 8h30. 

Durante o evento serão abordados conteúdos sobre negócios, gestão e vendas com objetivo de orientar os empresários sobre como participar das ações fornecidas pela entidade para melhorar o ambiente de negócios local. Além disso, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Camboriú, Ângelo César Gervásio, falará sobre as ações da secretaria no fortalecimento da classe empresarial do município. 

Segundo o Coordenador do Núcleo de Empresários de Camboriú, Cássio Fernandes de Paula, é uma oportunidade de apresentar a Acibalc para mais empreendedores interessados em fortalecer o movimento associativista na cidade. “Sem dúvida faremos um grande encontro, reunindo empresários para debater e buscar soluções para os problemas e dificuldades dos empreendedores na nossa cidade”, ressalta.  

De acordo com o Presidente da Acibalc, Héderson Cassimiro, Camboriú é uma cidade em pleno desenvolvimento e a Acibalc está comprometida em colaborar com o fortalecimento dos empresários locais. “Queremos colaborar em dois aspectos: na melhoria das empresas e também estimulando que os empreendedores e empreendedoras participem nas questões relacionadas à cidade. Esse encontro vem para reforçarmos esse compromisso de melhorarmos juntos o ambiente de geração de negócios”, destaca. 

O evento terá capacidade limitada respeitando os protocolos sanitários da Covid-19. Empresários interessados devem confirmar presença pelo celular da Acibalc: (47) 99931-0203.

Voltar