Núcleo de Empresários de Camboriú promove maior evento de conteúdo empresarial da cidade

De 22 a 23 de junho os empresários locais terão acesso a uma série de conteúdos

O Núcleo de Empresários de Camboriú, da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), promove entre os dias 22 e 23 de junho, a segunda edição do Empreende Camboriú, que tem o intuito de fortalecer os negócios locais por meio da troca de experiências nas palestras.

Entre os temas abordados durante a programação estão conteúdos relacionados à gestão de pessoas, finanças e histórias empreendedoras. Luan Carlos, ex-treinador do Camboriú Futebol Clube é um dos palestrantes confirmados, ele falará sobre o trabalho em equipe e a motivação para alcançar resultados incríveis.

“Estamos muito orgulhosos em promover esse evento. Esta será a primeira edição presencial e pretendemos consolidar o Empreende Camboriú como o maior evento de empreendedorismo da cidade”, afirma a Coordenadora do Núcleo de Empresários de Camboriú, Araceli Dutra.

O evento, que ocorre na Sede da OAB em Camboriú é uma realização da Acibalc, por meio do Núcleo de Empresários de Camboriú, e tem o Sicredi, a Águas de Camboriú, a Ottimizzare Soluções Contábeis, a Re9 Soluções Ecológicas e o escritório Matoso & Novaes Advogados Associados como patrocinadores.

Os empresários interessados em participar do evento podem se inscrever através do link: https://bit.ly/3zs9NqT. O investimento é de R$ 35 para associados da Acibalc e R$ 50 para não associados.

Confira a programação:

22 de junho (Quarta-feira)
Palestrante:Luan Carlos – ex-treinador do Camboriú FC
Tema: Trabalho em equipe e motivação para resultados incríveis.

Palestrante:Juliana Schmitz – Consultora empresarial
Tema: Recrutamento e seleção: Dicas práticas para pequenos negócios.

23 de junho (Quinta-feira)
Palestrante: Aline Vogt – Gestora de Crédito do Sicredi
Tema: Fontes de recursos para as empresas – oportunidades e desafios

Palestrante:Ana Maria Schmitt – Sócia e CEO da Areias Ana
Tema: História empreendedora – superação e resiliência nos negócios

O Que: Empreende Camboriú
Quando: 22 e 23 de junho
Onde: Sede da OAB Camboriú – Rua Dr. Acácio Bernardes, nº 7 – Centro.
Inscrições: https://bit.ly/3zs9NqT
Investimento: R$ 35 Associados Acibalc e R$ 50 Não associados Acibalc

Sobre a Acibalc:

A ACIBALC – Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú é uma entidade sem fins lucrativos fundamentada no conceito associativista criada em 11 de julho de 2002 por um grupo de empresários que buscavam alternativas competitivas para o desenvolvimento das empresas locais. É uma das 146 entidades empresariais filiada à FACISC (Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina) e vinculada à CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil).