Núcleo de Empresários de Camboriú se reúne com Câmara de Vereadores

O Núcleo de Empresários de Camboriú da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) esteve, na tarde de quinta-feira, dia 29, na Câmara de Vereadores de Camboriú, para apresentar o núcleo empresarial que reúne empreendedores do município. A proposta do grupo, que atualmente possui 12 empresas de diferentes segmentos, todas instaladas em Camboriú, tem como objetivo unir forças a fim de atender as demandas de desenvolvimento e crescimento da cidade.

Durante o encontro foram apresentadas algumas ações já realizadas, que tiveram como intuito debater as questões ligadas à água e ao abastecimento de energia elétrica em Camboriú. Um tour pela área rural do município também levou os empresários a conhecer os equipamentos turísticos locais. Além disso, o núcleo busca articular a integração entre o Poder Legislativo, Executivo, o Judiciário e a comunidade.

Para o coordenador do Núcleo, Umberto Sell, o encontro foi muito produtivo. "Foi muito positivo. Colhemos sugestões importantes dos vereadores que vamos discutir nas próximas reunião do Núcleo, sempre visando unir forças para melhorar a cidade", disse Sell.