Núcleo de Gastronomia da Acibalc oferta curso de técnicas em atendimento para garçons

O Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú realiza nos dias 20, 21 e 22 de novembro, a partir das 13h30min, o curso de “Excelência e Técnicas de Atendimento para Garçons”. Entre os objetivo do curso, que será realizado na sede da Acibalc, está a capacitação dos profissionais para aprimoramento da mão de obra, principalmente durante a temporada de verão.

Serão três dias de oficina e cada dia abordará um tema diferente, serão eles: Higiene Pessoal e Mise en Place (Montagem de Mesa); Técnicas de Comportamento e Atendimento, além de Tipos de Serviço e Ética. O curso será ministrado pelo Coordenador do Núcleo de Gastronomia, o Chef de Cozinha, Carlos Alberto Vieira, que possui vinte e sete anos de experiência no setor da gastronomia e é proprietário do D'Carllos Buffet Exclusivo - cozinha para eventos, além de um restaurante em Gaspar/SC. 

Dentro do valor de inscrição do curso estão inclusos os materiais de apostila, certificado e coffee break.  O investimento é de R$130 para associados e R$150 para os não associados. As oficinas acontecem na sede da Acibalc, na rua 1542, 715 - sala 24 - Centro, Balneário Camboriú. Informações: (47) 3363-0700 ou pelo Whatsapp: (47) 99931-0203.

Voltar