Núcleo de Turismo da Acibalc inicia seu planejamento estratégico

Lançado no dia 24 de Julho durante o jantar de homenagens do 7º Encontro Empresarial da ACIBALC, o Núcleo de Turismo da entidade nasceu com o intuito de unir forças para promover o turismo como matriz econômica e desenvolver as potencialidades do setor na região.

Sua primeira ação como grupo formalizado foi a promoção, no dia 20 desse mês, em comemoração ao aniversário de Balneário Camboriú, do BC Day. Alguns dos mais importantes atrativos turísticos do Estado entre eles o Complexo Turístico Cristo Luz, o Complexo Ambiental Cyro Gevaerd (zoológico), o Parque Unipraias, o Speedway Music Park, o Morro do Careca, Barco Pirata e o Parque Beto Carrero Wolrd, ofereceram ao longo do dia descontos e entradas gratuitas aos moradores da cidade. 

Na última quinta-feira, dia 26, o Núcleo se reuniu para traçar seu planejamento estratégico para o 2º semestre e para o ano de 2019 que segundo a coordenadora, Soninha Pimentel, vai ajudar o grupo a se posicionar sobre outras pautas e discussões de interesse do trade e dos nucleados e dos empresários que participam do NTUR. 


Voltar