Numea visita Balneário Shopping

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Acibalc realizou na última terça, dia 6, uma visita técnica ao empreendimento Balneário Shopping do Grupo Almeida Junior. As empresárias foram recepcionadas e acompanhadas pela superintendente Elizangela Cardoso que ocupa também o cargo de VP de Relacionamento Estratégico na Acibalc. Durante a tarde elas puderem entender como funciona a gestão do Shopping que é considerado hoje, pelo mix de lojas, o maior do estado e conhecer a sua estrutura física que foi inaugurada em 2007, com projeto de expansão concluido em 2014. O novo empreendimento do grupo, o condomínio Spot One também foi visitado. As visitas técnicas segundo a coordenadora, Milene Voigt, são muito importantes para que se tenha conhecimento de quanto essas empresas impactam e contribuem para o desenvolvimento social e economico de nossa região. "Essas visitas fazem parte do nosso planejamento com o objetivo de levar para as empresárias cases de gestão e negócios de empresas associadas à Acibalc".