O ano começa com boas perspectivas: Prefeito de Camboriú visita Acibalc

O prefeito eleito de Camboriú, Elcio Rogerio Kuhnen, e o vice-prefeito, Ramon Jacob, concederam uma entrevista nesta semana na sede da Acibalc. Dentre os assuntos em pauta e que serão abordados em matéria especial na próxima edição da revista Acibalc, estiveram os desafios do início de mandato e as estratégias de governo para aproximar o poder púbico a classe empresarial.

Durante a conversa com a presença da conselheira superior, Ciça Müller, Élcio também falou sobre o documento Voz Única, que reúne reivindicações pontuais da classe empresarial para Camboriú. “Gostaríamos muito que a Acibalc fizesse parte do nosso conselho consultivo. Ele não é deliberativo, mas gostaríamos de discutir com essa equipe de voluntários altamente competentes que compõem a Associação”, ressaltou o prefeito, destacando que muitas das informações contidas no Voz Única já estavam alinhadas com o plano de governo atual.

Ainda no encontro, o chefe do executivo falou do desenvolvimento de novas matrizes econômicas para Camboriú e da relação com Balneário Camboriú para resolver problemas comuns em ambos os municípios.

Por Gisele Girardi - Assessoria de Comunicação