Painel sobre equilíbrio financeiro acontece na próxima quinta-feira em Balneário Camboriú

Com o intuito de aumentar a produtividade da equipe organizacional e abordar algumas das dúvidas mais comuns sobre finanças, o Núcleo de Consultores Empresariais (NUCEM), da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), realiza nesta quinta-feira, 23, painel sobre educação financeira com o tema “Equilíbrio financeiro como base para conquistar seus sonhos”. As inscrições são gratuitas mediante contribuição de 1kg de alimento não perecível. O painel tem início as 19h, na Sede da Acibalc.

 

O evento trará três especialistas das áreas de finanças e comportamento que vão abordar ferramentas de organização financeira para pessoas físicas e jurídicas, são eles: Paulo Junek, André Gustavo e Alexandre Pontioli. Esta é a primeira ação do NUCEM aberto ao público neste ano. “O painel foi criado com o intuito de debater ferramentas para que os empresários saibam separar a receita da empresa da receita pessoal, explicando a importância dessa divisão para os negócios a médio e longo prazo. Nós queremos divulgar esses assuntos para que o público tenha acesso e possa ter mais produtividade na sua empresa também, fortalecendo aspectos como a gestão, finanças e planejamento estratégico”, finaliza o Coordenador do NUCEM, Thiago Willian Souza.


Os interessados podem se inscrever pelo link: https://www.sympla.com.br/painel-educacao-financeira---equilibrio-financeiro-como-base-para-realizar-seus-sonhos__532697 . Mais informações podem ser obtidas pelo whatsApp: (47) 99931-0203. A Acibalc fica localizada na rua 1542, n° 715, sala 26, em Balneário Camboriú.

Voltar