Posse da nova diretoria da CDL é prestigiada por diretores da Acibalc

As novas diretorias da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL e do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú - Sindilojas, tomaram posse na noite desta quinta-feira, dia 25, em uma cerimônia que aconteceu na sede das duas entidades e que contou com a presença de autoridades, representantes da classe empresarial, como a VP de Núcleos da Acibalc, Roseli Grotto Rosa, e da imprensa.

No comando da gestão da CDL, a empresária Eliane Colla, e na presidência do Sindilojas Hélio Dagnoni, ambos reeleitos por aclamação. Jaison Santos, um dos diretores da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc, que ocupa a pasta de Vice Presidente de Micro e Pequenas Empresas, foi na ocasião empossado Vice Presidente da CDL.

O principal objetivo das novas diretorias é consolidar a liderança do comércio e continuar marcando presença nos assuntos da comunidade e da administração pública, como sempre fizeram, buscando as melhores soluções para seus associados e para as cidades que representa.

Eliane parte para seu segundo mandato com a mesma disposição e objetivos firmes de desenvolvimento do comércio local, a continuidade em defesa do associativismo e de ampla participação no cenário municipal, conselhos, fóruns de discussões sobre Balneário Camboriú.

O empresário Hélio Dagnoni que segue no comando da classe patronal do comércio de Balneário e de Camboriú, que acaba de adotar nova marca, acompanhando solicitação da confederação nacional, terá como principal atribuição a defesa do setor e a formalização das convenções coletivas de trabalho e dos acordos para prorrogação e compensação da jornada de trabalho, junto ao Sindicato dos Empregados no Comércio.