Presidente da Acibalc e VP de turismo da Facisc participam de cerimônia de posse de Eduardo Pinho Moreira

Uma cerimônia marcada pela presença de grandes lideranças catarinenses. Assim foi o evento de transmissão de cargos do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, para o vice Eduardo Pinho Moreira, nesta sexta-feira, dia 16, no Centrosul em Florianópolis. 



Raimundo deixa o cargo após sete anos à frente do governo do Estado para além de fazer um curso na Espanha, concorrer ao Senado nas eleições de outubro. Pinho Moreira assumirá oficialmente o governo nos próximos dez meses.



O presidente da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc, Augusto Munchen, e a vice presidente de turismo da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - Facisc, Ciça Müller, prestigiaram a solenidade.



Na ocasião encontraram o prefeito da cidade de Camboriú, Dr. Élcio Kuhnen, e frisaram a importância da participação da entidade na gestão pública dos municípios que atua, na região em que está inserida, que é a do Vale do Itajaí e em Santa Catarina. 



Ciça acredita que seja essencial apresentar aos empresários questões do cenário político e socioeconômico de nosso estado e comenta que como representante da Acibalc e da região na Facisc, tem papel multiplicador. “Precisamos nos aproximar da gestão pública, trabalharmos em conjunto para melhorar o ambiente e a sociedade”. 

Voltar