Presidente da Associação de Empresários de Vila Velha visita Balneário

Troca de informações e de knowhow, é isso que o associativismo possibilita para os empresários desse grande sistema voluntário

E foi com esse discurso que a presidente da Associação Empresarial de Vila Velha, no Espírito Santo, se despediu de Balneário Camboriú após encontro com a presidente da Acibalc, Maria Pissaia, na tarde desta segunda-feira, dia 4.

Cristal Carvalho Furtado de Mello, presidente da Associação de Empresários de Vila Velha/ES, em visita ao litoral catarinense, aproveitou a oportunidade para conhecer além das belezas de Balneário Camboriú, algumas das entidades empresariais da regional vale do Itajaí como a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú e a Associação Empresarial de Itajaí. 

Além da conversa com Maria, a empresária teve uma agenda com o Secretário de Turismo de Balneário, Miro Teixeira e com o ex presidente da Acibalc e atual diretor de Turismo do município, Nelson Oliveira. Para ela, ter a oportunidade de trocar informações tão preciosas com o poder público de uma cidade eficiente como Balneário foi enriquecedor. "Volto pra Vila Velha com a melhor avaliação possível da cidade de vocês e de Santa Catarina. A infraestrutura da cidade é fantástica e essa ponte que a Maria fez para que eu conseguisse uma visita com o secretário de turismo, só frisa o que todos já sabem, que o associativismo nos abre portas o tempo todo para nos desenvolvermos". 

Sócia da Cristal Produções, uma produtora audiovisual, Cristal lidera hoje uma entidade fundada em 2007. Considerada jovem para um municipio de quase 500 anos e com e 486 mil habitantes, a Assevila ainda tem muito para contribuir no que diz respeito ao ambiente de negócios. 

"Com certeza levo daqui muitas experiências positivas. Quero realizar muitas das ações que a Maria me apresentou aqui, lá. Baseadas em todas a expertise que a Acibalc tem".

Para a presidente da Acibalc, Maria, essa troca é muito importante para a entidade. Mostra que estamos nos tornando uma associação referência para muitas outras daqui e, agora, no país. 


Voltar