Primeiro evento de network da Acibalc em 2018 reune empresários na Faculdade Avantis

Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 13, o primeiro encontro de negócios da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - ACIBALC. O evento que reuniu em torno de 40 empresários da região, foi na Faculdade Avantis e contou com a presença do presidente da entidade, Augusto München e da vice presidente, Maria Pissaia. 


Ao agradecer a participação de todos, Augusto enfatizou em sua fala a importância da realização de encontros mensalmente como uma forma de não apenas gerar negócios, mas de reunir empresários para discutirem ideias. "Realizamos eventos como este quase que todos os meses e, além da possibilidade de vocês trocarem cartões e conhecerem os negócios uns dos outros, gerando negócios entre si e aquecendo nossa economia, é muito bom saber que a Acibalc promove discussões que venham ao encontro das necessidades da classe empresarial."


Os encontros de negócios acontecem desde 2010, e ao longo desses oito anos passou por muitas reformulações sempre com o intuito de oferecer aos empresários das cidades que atende, Balneário e Camboriú, e da região, um ambiente para a troca de experiência e informações. 


No ano de 2018, alinhado com o planejamento estratégico da associação, o evento terá modelos que contemplem vários segmentos da economia, que sejam mais dinâmicos e que entreguem ao público conteúdo relevante e de qualidade com palestras e bate papos com profissionais qualificados. 

Voltar