Representantes da Acibalc assumem cargos na Facisc

Representantes do Conselho Superior e ex-presidentes da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc),  Ciça Muller e Magda Bez, acabam de assumir, respectivamente, o cargo de Vice-Presidente de Turismo e Suplente do Conselho Fiscal da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) gestão 2017/2019. As empresárias tomaram posse em solenidade que aconteceu nesta sexta-feira, 29, em São José.

Ciça Muller, que é a nova  Vice-Presidente de Turismo, revela que nesta gestão haverá ampliação de projetos já existentes, bem como outras novidades para a pasta em questão. “É com muito orgulho que vamos representar os interesses do setor turístico para 146 associações empresariais. Acreditamos que a marca de Balneário Camboriú, da ACIBALC e o trabalho que realizamos frente a essa entidade, muito contribuiu para este convite que recebemos, bem como a indicação da Magda Bez”, diz.

Magda, que na gestão passada ocupava a vice-presidência de Turismo, agora assume como suplente do Conselho Fiscal. Ela explica que a proposta da nova gestão é focar na finalização da obra da sede própria e, naturalmente, na transparência, promovendo as mudanças nas áreas necessárias. “A proposta é manter os pés no chão e continuar nesse caminho constante de crescimento que vem acontecendo nos últimos anos”, diz.