Representantes da Cainco, da Bolívia, conhecem resultados de projetos Al Invest na Facisc

Recepcionadas pelo vice-presidente da indústria, André Armin Odebrecht, representantes da Cainco – Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Santa Cruz da Bolívia estiveram nesta quarta-feira (24/5), na sede da Facisc para conferir os resultados e metas estipuladas no Projeto Al Invest e alinhar as ações desenvolvidas pela Federação, que é uma das entidades contempladas pelo programa Al Invest, para conceder o apoio financeiro a ações que estimulem o desenvolvimento de competências empresariais.

Daniela Parada, Chefe de gestão de projetos da CAINCO e Leonor Toranzo, receberam das responsáveis da área de projetos, Leticia Chierighini, Francielle Vieira, do gerente, Rodrigo Busana, do executivo, Gilson Zimmermann e dos consultores da Facisc, Osmar Vicentin e Rodrigo Carrijo, números e resultados alcançados com o projeto até o momento.

A reunião contou com a presença dos empresários de Núcleos empresariais Godofredo Horpers, do Núcleo de Reparação Automotiva da ACIF Florianópolis e Carlos Salinas, do Núcleo de Inovação da ACIP da Palhoça, que deram seus depoimentos endossando os resultados e os benefícios alcançados diretamente nas empresas.“Com o apoio do projeto conseguimos promover um evento que gerou tanto um espaço de negócios, como também ajudou a estabelecer a Palhoça como uma referência no setor de inovação”, destacou o empresário Carlos Salinas.

Para o empresário Godofredo, a capacitação promovida pelo Núcleo com o apoio do projeto permitiu ampliar o portfólio de serviços, melhorar o faturamento e dar mais seguranças aos clientes das empresas.

Na avaliação do vice-presidente da indústria, André Odebrecht a validação dos empresários foi essencial para demonstrar a importância do projeto para as empresas catarinenses. “Isso comprova a efetividade das ações e o atendimento das necessidades da nossa base”, ressaltou.