Reunião com prefeito trata de ações para retomada dos negócios

A presidente da Acibalc, Maria Pissaia, esteve reunida com o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira, para discutir ações de retomada dos negócios na cidade. O encontro aconteceu na manhã de hoje, 25 de março, e contou também com a participação do presidente da CDL de Balneário, Vilton João dos Santos.

Segundo Maria, prefeitura e entidades estão pensando juntas no que faremos para reagir à crise quando a quarentena terminar. “Precisamos manter a calma e ajudar o Poder Público, propondo ações. Nunca passamos por isso e só vamos sair fortalecidos se nos unirmos cada vez mais. O Decreto do Governo do Estado nos impõem mais um período de quarentena e temos que respeitar em nome da saúde pública, mas já estamos pensando nos próximos passos, na retomada”, afirmou ela.

A Acibalc está com seu canal “Fale conosco”, no site da entidade, e também com todas as redes socais ativas para receber sugestões dos empresários locais para acelerarmos o crescimento econômico pós crise. “Precisamos das contribuições de todos com ideias propositivas para sairmos dessa de maneira rápida e segura, com toda a responsabilidade que sempre tivemos com as pessoas e com a manutenção dos nossos negócios”, finalizou Maria.

Voltar