Reunião Regional do Vale: Acibalc presente em Plenária Facisc em Navegantes

Na noite da terça-feira, dia 17, aconteceu na sede da Associação Empresarial de Navegantes - ACIN, a primeira reunião plenária da Facisc na regional Vale do Itajaí. A Acibalc passou a integrar a regional no final do ano passado após a aprovação da Federação e de uma série de encontros para discutir a importância da entidade em questões relevantes defendidas pelas associações empresariais do Vale.

O presidente eleito da Acibalc, Augusto München, participou do encontro que tratou entre outros temas, principalmente, das obras de ampliação do Aeroporto Internacional de Navegantes e o quanto elas impactarão no turismo, principal matriz econômica da cidade de Balneário Camboriú.

"A reunião foi extremamente positiva e posso adiantar ao nosso empresário que há, inclusive, o interesse de proporcionar a eles oportunidades de negócios futuramente com todas essas obras de expansão. Vamos continuar participando dessas reuniões e acompanhar diretamente o andamento desses projetos que tendem a influenciar em nosso desenvolvimento', finalizou Augusto.

Por Gisele Girardi - Assessoria de Comunicação