Rockfeller Brasil Franchising ganha prêmio de Melhor Franquia 2018

Aconteceu na terça-feira, dia 26, na cidade de São Paulo, a entrega do Prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018 selecionadas pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Na ocasião foram apresentadas as 74 redes que chegaram à excelência e atingiram a cotação cinco estrelas. Foram premiadas também durante o evento a melhor Microfranquia e a Franquia do Ano.

O reconhecimento que é chancelado pela Associação Brasileira de Franchising, a ABF, destacou entre as empresas listadas a associada e parceira da Acibalc Rockfeller Brasil Franchising e o sócio André Belz recebeu das mãos de Ricardo Cianciaruso, diretor de novos produtos da editoria Globo, o placa de uma das melhores Franquias do ano.

As campeãs fazem parte do Guia de Franquias 2018/2019, que traz o ranking das 411 melhores redes no país e um total de 1.052 marcas para você investir. As franquias foram avaliadas em três quesitos: a qualidade da rede (o valor da marca, o investimento em marketing e a inovação), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).

A edição especial mostra ainda as tendências do mercado em 12 setores, todos os conceitos jurídicos e financeiros que você precisa saber sobre franquias e os sinais de que uma marca é um bom investimento. A publicação chega às bancas a partir do dia 27 de junho.

Foto André Belz.