Rodada de Negócios promove encontro de empreendedores em Balneário Camboriú

Com o objetivo de promover um momento de networking e promoção de negócios, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), juntamente com a Univali realizam a 1ª Rodada de Negócios – Encontro dos Empreendedores Alumni neste dia 29. O evento é gratuito e podem se inscrever empresários associados a entidade e empreendedores que já foram alunos da instituição. As vagas são limitadas e o encontro acontece a partir das 16h, no Centro de Eventos da Univali, Campus Balneário Camboriú.   

Durante o evento, os participantes poderão estreitar contatos, promover parcerias e divulgar suas empresas em um momento de apresentação frente a frente com outros empreendedores e posterior troca de cartões. Após a rodada, Rhuan Willrich fará um talk business abordando o marketing digital e e-commerce. O facilitador é publicitário e head de estratégia na Híbrido. Premiado como Profissional de e-commerce pela ABCOMM, atua com consultoria, atendendo diferentes portes e segmentos de operações. O encontro termina com um coffee break para troca de contatos.

As inscrições podem ser feitas pelo Whatsapp: (47) 9 9931-0203. O centro de eventos fica localizado na Quinta Avenida, nº 1.100, no Bairro dos Municípios em Balneário Camboriú. 


Voltar