Secretária da Pessoa Idosa de BC participa de reunião plenária da Acibalc

Nesta manhã desta terça-feira, dia 14 de setembro, a diretoria da Acibalc recebeu durante sua reunião plenária a secretária da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú, Juliethe Nitz. Ela aproveitou o espaço para informar as ações da Secretaria e apresentou um projeto que pretende realizar em parceria com a entidade.

Segundo a secretária, mais de 30% da população da cidade é de pessoas com mais de 60 anos e isso significa um impacto econômico significativo para o município já que são extremamente ativos e com poder de compra.

O projeto prevê um incentivo para que essa parcela da população compre de empresas associadas, com desconto, fazendo com que o mercado local gire e se fortaleça.

As empresas interessadas em oferecer vantagens serão cadastradas em um plataforma gerenciada pela Acibalc e os idosos deverão apresentar sua carteirinha de Pessoa Idosa para usufruir dos serviços e produtos com valores diferenciados nos locais que aderirem a ideia.