Cidade
21/09/2020 às 09:56
Representantes do Camboriú Futebol Cube reuniram-se na tarde desta quinta-feira, dia 17, com o secretário de turismo de Balneário Camboriú, Valdir Walendowsky, e com membros das principais entidades do mercado de turismo da cidade. Em pauta, o apoio da Secretaria e das instituições ao Camboriú FC, na busca por levar o nome de Camboriú, Balneário Camboriú e de toda a região pelo Brasil e pelo mundo.
Além do secretário de turismo de BC, estiveram presentes no encontro representantes de duas instituições: o Sindisol, Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Balneário, esteve representado por Isac Pires e Max Mota, presidente e vice-presidente, além da Dra.Kleila, assessora geral do grupo Pires. Já o Comtur - Conselho de Turismo da cidade, foi representado por seu presidente, Osny Maciel Junior.
Representando a Cambura, participaram da reunião os novos membros da administração tricolor Eduardo Phillips, sócio e CEO do Grupo Greenvalley; Rodrigo Marambaia, empresário e gestor profissional de futebol: e Thiago Queiroz, empresário da área de Marketing e Comercial.
Durante a conversa, os presentes discutiram a possibilidade do apoio da rede hoteleira de Balneário Camboriú para a hospedagem e concentração do elenco do Tricolor em vésperas de jogos em casa na temporada 2020.
Outro assunto abordado na reunião foi uma possível parceria entre o Camboriú FC e os empreendimentos privados de alguns dos presentes. O Tricolor deve anunciar em breves novidades a respeito do tema.
Segundo Eduardo Phillips, a reunião teve muita fluidez e objetividade, uma vez que os representantes do Camboriú FC conseguiram passar com clareza a intenção e propósito do projeto do Tricolor. Dos integrantes do Trade Turístico, houve o entendimento das oportunidades sociais e econômicas que o projeto pode trazer aos municípios de Camboriú, Balneário Camboriú e à toda região.
Dentro de campo, o Camboriú FC estreia na Série B do Campeonato Catarinense no dia 1º de Novembro, quando visita o Caçador. Os três primeiros colocados da competição ganharão o direito de disputar a Série A do estadual já no início de 2021.
Foto divulgação Camboriú FC
ACIBALC. Todos os direitos reservados. 2024