#SOMOSTODOSBC: presidentes das entidades cobraM fiscalização no cumprimento do decreto municipal em reunião com Prefeito

As entidades de Balneário Camboriú que fazem parte do Movimento #SomosTodosBC realizaram nesta segunda-feira (08), reunião por videoconferência como prefeito Fabrício de Oliveira. Os presidentes e representantes das entidades conversaram com o chefe do executivo municipal sobre a pandemia da COVID-19 e as ações que foram e estão sendo tomadas pela Prefeitura, tanto na contenção da transmissão quanto nas questões que envolvem a retomada econômica da cidade. Na pauta, também estiveram os requerimentos feitos pela sociedade civil organizada acerca das medidas tomadas pelo executivo como o pedido ao governo do estado que amplie os leitos de UTI da região.

O presidente da OAB-BC, Dr. Shames André Pietro de Oliveira lembra que a interlocução com as instituições públicas e privadas é uma marca da atual gestão. "A iniciativa, que contempla essa diretriz, também permitiu que houvesse um debate, com a apresentação de proposições que auxiliam a administração municipal a enfrentar os desafios decorrentes do combate à doença e os efeitos econômicos dela decorrente", afirma.

#Somos Todos BC

O Movimento #Somos Todos defende a união dos associados para enfrentar os desafios cotidianos, ainda diante da maior crise socioeconômica do século. O movimento é composto pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Balneário Camboriú e Camboriú - AMPE, Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - ACIBALC, Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú - CDL, Observatório Social de Balneário Camboriú - OSBC, Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Balneário Camboriú OAB/BC, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares - Sindisol e o Sindicato do Comércio varejista e Atacadista - Sindilojas BC.