Transparência na gestão: Prefeito de BC apresenta ações dos primeiros 2 anos de mandato

Na noite dessa terça-feira, dia 18, o Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, se encontrou com líderes empresariais, representantes de entidades da sociedade civil organizada e com presidentes de associações de bairros para prestar contas da gestão 2017/2018.

Membros associados à Acibalc, entre eles o presidente da entidade, Augusto München, demais diretores, coordenadores de núcleos e nucleados, participam da reunião em que Fabrício apresentou as ações realizadas em dois anos de mandato com foco na transparência na gestão, eixo, segundo o prefeito, fundamental para que os trabalhos pudessem ser realizados. 

A reunião que aconteceu no Hotel Geranium contou com a participação da comunidade, que ajudará a pensar junto aos líderes, o plano de ação para os próximos dois anos. 

A coordenadora do Núcleo Jovem, Katia Tonioti, que acompanhou as discussões comentou que é importante essa abertura do poder público mostrando o que fez em dois anos e o planejamento para os próximos dois. "Muitas vezes a gente não se dá conta do que está sendo feito no município. São muitas obras pontuais", enfatizou. 

Obras importantes e relevantes para a economia da cidade terão atenção especial em 2019 e 2020, entre elas aquelas ao entorno do Centro de Eventos, o alargamento da faixa de areia da Praia Central e a despoluição do Canal do Rio Marambaia, no Pontal Norte. 

O Vice Prefeito, Carlos Humberto, e alguns secretários municipais, também participaram da reunião. 

Voltar