Vice-presidente de Turismo da Acibalc é eleito um dos diretores da ABIH/SC gestão 2021-2022

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC) elegeu na tarde da última sexta-feira, dia 30 de outubro, a nova diretoria para o biênio 2021-2022, conduzindo ao cargo de diretor-presidente Rui Eduardo Wirth Schürmann. 

Osny Maciel Jr, Vice-presidente de Turismo da Acibalc e também Presidente do Conselho Municipal de Turismo de Balneário Camboriú é um dos membros eleitos para a nova gestão e comemorou a indicação e poder contribuir com a Indústria de Hotéis do Estado. Osny que é um dos entusiastas do setor de turismo, participando efetivamente das decisões junto ao poder público da região,  contribuindo com o desenvolvimento do trade e do segmento turístico de SC. "Fico muito feliz em ajudar as instituições que focam seu trabalho e seus esforços para melhorar as matrizes econômicas potencializando os destinos. Espero poder representar a entidade levando ideias e mostrando o que temos de melhor", finalizou.

Ao completar 55 anos de trabalho e dedicação à hotelaria catarinense, a entidade registra mais um fato histórico, sua primeira eleição em formato virtual. A sessão foi aberta pelo presidente do Conselho Deliberativo, Samuel Koch que após dar as boas vindas, passou a palavra ao atual diretor-presidente da entidade, Osmar José Vailatti.

Para Osmar, seu trabalho à frente da ABIH-SC proporcionou muitas alegrias, tanto por suas realizações, quanto por conhecer tantas pessoas e talentos ao longo de seus dois mandatos. “Chego ao final destes quatro anos feliz. Sei que deixamos de fazer muita coisa, mas também fizemos muitas outras, permitindo que a entidade chegasse aos dias atuais em situação tranquila, com uma equipe comprometida, reconhecimento da comunidade, imprensa e entidades congêneres, além de uma forte parceria com os associados e fornecedores em todo Estado”, declarou Vailatti.

Após as orientações, os presentes registraram seu voto no chat da plataforma digital sendo, a nova diretoria e os conselheiros, eleitos por aclamação.

Rui Schürmann fez seu primeiro pronunciamento como presidente eleito agradecendo a confiança e evidenciando a importância do apoio e união para vencer as barreiras impostas pelo novo cenário no turismo provocados pela pandemia desde março deste ano.

“Sinto-me honrado pela confiança, mas sei que temos uma série de desafios para todos os nossos sócios, pois todos estamos passando por uma situação muito difícil, e isso também ocorre com a entidade. Temos muitas ideias e inovações, mas a experiência de cada um de vocês irá contribuir muito. Vamos buscar alternativas para fazer o melhor possível. Quero entregar minha gestão com a mesma sensação e alegria que o Osmar está tendo hoje”, enfatizou Rui.

Dando sequência a pauta da reunião, o presidente do Conselho Deliberativo abriu para que os presentes pudessem também se pronunciar e deixar suas mensagens.Ao agradecer as muitas palavras de carinho, solidariedade e união de todos que participaram da Assembleia de Eleição, o hoteleiro Osmar José Vailatti, da Pousada Pedra da Ilha, também aproveitou a oportunidade para desejar aos eleitos, muito sucesso. “Muito obrigado a cada um de vocês por tanto carinho e reconhecimento. Mas eu quero também parabenizar ao Rui. É uma grande alegria te ver eleito presidente da ABIH-SC. Com a tua experiência, equipe e profissionalismo, não tenho dúvidas que será uma gestão de sucesso. Está depositada a confiança para que possa continuar a elevar e engrandecer, cada vez mais, a ABIH-SC, a hotelaria e o estado de Santa Catarina. Viva a hotelaria catarinense!”


Conheça a Diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina para o biênio 2020-2021


Diretoria Executiva

Diretor-presidente: Rui Eduardo W. Schurmann

Diretor Adm/Financeiro: Nery Cardoso

Diretor de Operações: Marcos Hardt


Conselho Deliberativo

Presidente: Osmar José Vailatti

Vice-presidente: Samuel Rabelo Koch

Secretário Geral/conselheiro: Paulo Brito

Conselheiro: João Eduardo Amaral Moritz

Conselheiro: Edson Ziolkowski

Conselheira: Eliane Baron

Conselheiro: Luciano Pereira Oliveira

Conselheiro: Luiz Carlos Nunes

Conselheira: Maria Helena Petry

Conselheira: Mariléia Folster

Conselheiro: Renato Ghisoni

Conselheiro: Ranieri Moacir Bertoli

Conselheira: Valdirene Maria de Melo

Conselheiro: Rômulo H. De Oliveira

Conselheiro: Volnei Koch

Conselheiro: Wilson Luiz Machado de Macedo

Conselheiro: Geraldo Linzmyer

Conselheiro fiscal: Douglas Serra

Conselheiro fiscal: Rogério Bachi

Conselheiro fiscal: Osny Maciel Junior

Suplente fiscal: Celia Ines Gomez

Suplente fiscal: Guilherme Petry Makowiecky

Suplente fiscal: Rogério Lebarbenchon


Delegados:

Maria da Glória Della Giustina

Renato Sehn




Informações VM Comunicação

Foto divulgação 

Voltar