Voluntárias representantes dos Núcleo Jovem e NUMEA da Acibalc participam de capacitação do Geração Empreendedora

Empresários voluntários de 29 Associações do Sistema FACISC, entre eles as representantes do Núcleo da Mulher Empresária e do Núcleo Jovem Empreendedora da Acibalc, Valdelena Aguiar e Daiane Giacomin, iniciaram na manhã desta segunda-feira (19/10) a capacitação online dos multiplicadores do programa Geração Empreendedora.

O encontro foi conduzido pelo grupo gestor do programa, composto por Adelita Adiers e Caroline Rodrigues, da Facisc, Jéssica Corso e Iara Raimar, respectivamente diretoras do Geração Empreendedora pelo CEJESC e CEME, que apresentaram aos voluntários o formato da edição especial 2020 que inclui a produção de conteúdos online, mobilização dos jovens e mentores e a revisão da metodologia, além de capacitar os multiplicadores para uma futura edição presencial.

Em sua 6ª edição, o Geração Empreendedora acontece por meio do voluntariado de empresárias(os) integrantes dos núcleos da mulher empresária e dos jovens empreendedores, que se dedicam levando suas experiências e conhecimentos aos jovens do ensino médio. A segunda etapa da capacitação está programada para o dia 26/10. “Temos um grupo de voluntários super qualificado,  com habilidades e trajetórias inspiradoras e isso contribuirá sobremaneira para esta nova proposta do GE”, avaliou a coordenadora de projetos especiais da Facisc, Adelita Adiers.







Voltar