VP DA ACIBALC ASSUME PRESIDÊNCIA DA ABEOC-SC

Osny Maciel Júnior, vice-presidente de Turismo e Eventos da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – ACIBALC, assume presidência da Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Estado de Santa Catarina (ABEOC-SC) para a gestão 2024-2026.

Osny é formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Turismo e Organização de Eventos e atua como gerente do Hotel Sibara Spa e Convenções. Quem assume a vice-presidência da entidade é Cristine Fabbris, gerente comercial do Expocentro Balneário Camboriú. É a primeira vez que o comando da entidade muda da capital Florianópolis para Balneário Camboriú, sendo o presidente e vice-presidente atuantes do setor de turismo na cidade.

A ABEOC é uma entidade que promove o associativismo entre empresas e prestadores de serviços da área de eventos, este que foi um dos setores mais atingidos pela pandemia e há uma emergente necessidade de organização e inovação. Um dos grandes desafios tem sido a escassez de mão de obra do setor.

A diretoria foi eleita na Assembleia Geral realizada no dia 18 de dezembro de 2023. A cerimônia de posse será realizada em fevereiro de 2024, em Balneário Camboriú (SC).

Conheça a nova diretoria da ABEOC-SC

Presidente: Osny Maciel Junior
Vice-Presidente: Cristine Fabbris
Diretor Secretário: Gelson Jaime Walker
Diretora Institucional: Jane Helena Bertola Balbinotti
Diretor Financeiro: Luciano Melo Coradi
Diretora de Marketing e Projetos: Cristiane Del Corona
Conselho Fiscal Titular: Sabrina Coeli Malheiros Rodrigues Ainda

Sobre a ACIBALC:
A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – ACIBALC, é uma entidade sem fins lucrativos que possui como missão fortalecer as relações entre os empresários por meio do associativismo para desenvolver o empreendedor e o ambiente de negócios local. Somos um espaço de troca de experiências e contatos para fortalecer seu negócio e conhecer pessoas. A ACIBALC é uma das 146 entidades empresariais filiadas à FACISC - Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina.