VP de Turismo da ACIBALC é nomeado Titular no COMTUR

Na quarta-feira, dia 1º, o Conselho Municipal de Transito de Balneário Camboriú - COMTUR, realizou sua primeira reunião ordinária com a presença do Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município, Altamir Teixeira.

Osny Maciel Jr, VP de Turismo da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - ACIBALC, representante da entidade no conselho, participou da reunião que tratou de assuntos referentes a nova gestão.

O COMTUR, dada a sua característica de Conselho Municipal, é uma instância de planejamento participativo nas gestões locais, sendo constituído como um fórum deliberativo no tema turismo. Consolidar parcerias e proporcionar, através de suas ações, o envolvimento e o comprometimento dos mais variados setores sócio-econômicos do município no fomento da atividade turística é seu principal objetivo.

Por Gisele Girardi - Assessoria de Comunicação