Registro de Marcas e Patentes

Proporcionamos ao empresário proteção e defesa de um de seus maiores capitais, sua marca. Com esta solução o associado pode contar com a assessoria completa em propriedade intelectual através de um agente habilitado com a confiança do sistema associativista. Procurando a associação empresarial o atendimento inicial é GRATUITO, com orientações profissionais e completas a respeito de Registro de Marcas, Patentes de Inovações, proteção do Segredo de Negócio, Registro de Desenhos Industriais, orientação no combate a Pirataria e a Contrafação e muito mais! A associação empresarial conveniada, está apta a receber seu associado e direcionar o atendimento que lhe for necessário, sempre com benefícios financeiros como mais um diferencial na execução de serviços.

Nos procure para saber mais. (47)3363-0700.