Diretora de Turismo da Facisc, Ciça Muller, Integra Movimento que Cobra Conclusão de Centro de Eventos

A diretora de turismo da Facisc, Ciça Muller, representando Maria Pissaia, Presidente da Acibalc, reuniu-se nesta quarta-feira (20/3) com o deputado Cel Mocelin, Mauricio Eskudlark e a Deputada Paulinha, na Assembleia Legislativa de SC para tratar sobre a conclusão das obras do Centro de Eventos de Balneário Camboriú, obra que teve um investimento superior a 130 milhões, com um investimento de 15 milhões por parte do Governo do Estado. “O empreendimento está 97% pronto, viemos reivindicar celeridade na conclusão deste projeto importante para atrair grandes eventos para o Estado de Santa Catarina”, destacou Ciça.

Segundo a diretora, o compromisso dos parlamentares é criar um projeto de lei para formar uma comissão de gestão temporária, até que tenham licitada uma empresa especializada em Gestão de Centro de Eventos. “O fato é que, temos mais de 28 eventos que poderiam ser captados para nosso estado e não são em virtude de espaço adequado para tanto”, completa Ciça.

Informações via Facisc – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina.