História de sócio da Rockfeller Idiomas é tema de palestra para alunos de escola de BC

A 1ª BC Smart Week já terminou. O evento que acontece entre os dias 3 e 9 de março, movimentou os estudantes das escolas de educação pública municipal de Balneário Camboriú e contou com um série de palestras e workshops com os temas empreendedorismo, tecnologia e inovação.

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc, uma das entidades apoiadoras da iniciativa que teve como organizadoras as Secretarias de Desenvolvimento, Inslusão Social e Turismo, colaborou com algumas das ações e na manhã desta quarta-feira, 21, levou para os alunos do 8º ano do Colégio Municipal Antônio Lúcio, a trajetória de um dos sócios da Rockfeller Idiomas, André Belz.

O encontro aconteceu para repor um dos horários da Semana, que havia ficado comprometido em virtude de atividades dos alunos do Colégio. 

André, um dos fundadores da Rockfeller Language Center, associado e parceiro da Acibalc, durante um pouco mais de uma hora de bate papo entre os mais de 100 alunos presentes, falou de sua experiência de vida e contou um pouco de sua caminhada. Dentista por formação, André é um visionário e acredita na educação para desenvolver potencialidades no âmbito profissional, cultural e social.


Voltar